8 de julho de 2010

Todo carnaval tem seu fim

torcida brasileira

É... O Brasil não foi campeão do mundo no futebol, mas continuam os problemas de sempre. Digo não no esporte, mas no país mesmo. O ópio do povo está chegando ao fim.

A próxima copa do mundo será por aqui e, assim que terminar a da África do Sul, o mundo voltará os olhos para o nosso país. 2014 é logo alí.

Será o tempo de maquiar - ou maquilar, como queiram - as cidades sedes para agradar estrangeiros e enganar os brasileiros.

Já estamos cientes dos problemas que teremos durante as preparações como roubalheira, caixa-dois, dinheiro na cueca, verbas ilícitas, superfaturamento e otras cositas más.

Mas tenho esperanças de um futuro melhor.

É preciso que o povo saiba escolher um candidato do mesmo jeito que sabe o que é uma linha de impedimento. As eleições 2010 já estão passando na sua rua com o megafone ativado.

Este é um novo tempo para o Brasil. Precisamos traçar um rumo certo para nós mesmos. Não adianta caminhar para o futuro sem um mapa, sem projeto, só no oba oba. Nem tudo é festa.

É hora do brasileiro mostrar para o mundo que aqui não é um país de primatas e onde as onças pintadas andam livremente pelas ruas. É hora de mostrar que a capital do Brasil é Brasília e não Buenos Aires.

É hora do brasileiro mostrar não somente o seu orgulho, mas também a sua inteligência.

Isso tudo começa agora. Só o brasileiro é capaz de dizer quando esse caminho do futuro vai terminar.

Em outubro digite os números certos. NÃO ERRE!

O futuro está em nossas mãos.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!