3 de fevereiro de 2010

O inevitável aconteceu - Tchau Tessália

Desde que Tessália, a @twittess, foi chamada para o Big Brother Brasil, a tuitosfera viveu dias bastante agitados. Foi a sensação desse início de ano no Twitter.

 

Tessália chegou ao BBB 10 desconhecida do público não-conectado. Nesse caso era só mais uma entre os quinze participantes da casa. Com o tempo, a curitibana começou a mostrar as suas garras e passou a ser a vilã.

 

 

Se envolveu numa polêmica ainda não comprovada de sexo oral debaixo do edredom. Mas é aquele ditado: “uma mentira falada 100 vezes se torna uma verdade.” Se é mentira ou não só ela mesma pra falar.

 

 

Foi para o paredão e foi eliminada com 78% dos votos. Dessa vez não foi fifty-fifty.

 

Acontece que foi muito cedo para a principal atração sair do programa. Não sei se o Boninho calculou essa eliminação tão precoce, mas inevitável.

 

Inevitável? Sim. A Globo poderia muito bem ter manipulado o resultado das votações e fazer outro “brother” sair da casa. Acontece que TV e internet são meios muito diferentes.

 

Na TV se pode editar e colocar aquilo que for de maior interesse. Manipular a massa. Na internet isso não acontece. Ficou claro e evidente, pela internet, que o povo queria que Tessália saísse do BBB e Boninho e sua turma nada poderiam fazer contra isso ou estariam dando um tiro no pé.

 

A não saída de Tessália do programa colocaria em xeque a credibilidade da apuração dos votos. Colocaria em dúvida todo o espetáculo.

 

O BBB ficou sem graça? Talvez sim. Talvez não.

 

O que vai ser falado agora é da vida de Tessália pós-BBB. Claro que a Globo fará de tudo pra tirar proveito dessa atenção sobre a moça até porque ela craque nisso.

 

Ainda vamos ouvir falar muito dessa ex-BBB. Preparem os ouvidos e agucem a paciência.

1 Comentário:

Unknown disse...

Não importa se éla é a Supeer Estrela do Twitter, o importante é que aquela FALSA saiu !

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!