2 de outubro de 2009

VMB 2009

O VMB deste ano foi cheio de premiações novas e, claro, com aquelas bizarrices de sempre. Tenha certeza que o VMB 09 entrou pra história como o melhor feito pela MTV Brasil.

Basta olharmos a desenvoltura de Marcelo Adnet pra comandar a festa. O cara é uma máquina de fazer rima de última hora. Valeu a pena esperar pelo que viria depois do Tapete Vermelho, aquela coisa fru-fru.

 

Os prêmios em si não houve muitas surpresas com exceção do Fresno ganhando o Artista do Ano desbancando o NX Zero. Não gosto de nenhuma das duas bandas. Na minha opinião o melhor foi Seu Jorge!

vmb 2009 A maior surpresa pra mim foi a banda Vivendo do Ócio. Os caras mostravam bem ao que vieram e parece que vamos ouvir muita coisa deles por aí ainda. Quando eles tocaram o público pareceu não se empolgar muito, mas não foi isso. Na verdade, o público parecia maravilhado por ver uma possível salvação do rock brasileiro, que mergulha cada vez mais no universo emocore (já disse que não gosto desse estilo). Levaram o prêmio de Aposta MTV.

 

Um show muito engraçado do Massacration com o Falcão (o brega). Muito legal! Gostei de ver! #heavymetal

 

Vi o show da Pitty sem muito o que falar. Achei ela bem diferente dos outros VMBs. Sua apresentação não me empolgou muito.

 

Tivemos também Erasmo Carlos e o seu eterno É Proibido Fumar tocado de forma brilhante e a dupla Wanessa Camargo e Ja Rule. Na hora ela lembrou muito a Mariah Carey com aqueles cabelos loiros e seu vestido curto. Estava bela!

 

vmb2009Ronaldo, é melhor jogar futebol do que interpretar. #fail

 

Tivemos o grande discurso do Marcos Mion após ter ganhado o prêmio de Twitter do Ano e a primeira vez que o Mionzinho falou alguma coisa! Pro Mion só faltou colocar um sofá pra ele lá no palco porque o cara não parava de falar!

 

No final, um grande show da banda Franz Ferdinand. Cumpriu bem seu papel no palco com uma música bem legal. Curti muito o som deles!

 

Só uma pena eu não estar na festa do VMB09 e sim em casa. Queria tanto estar lá! Quem sabe no próximo eu recebo um convite?

 

Essa foi uma leitura do evento feita por mim. Considero este o melhor VMB feito pela MTV Brasil. #prontofalei

 

Adnet, abre o teu olho ou a Globo te pega!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!