8 de outubro de 2009

Bíblia no seu celular

Hoje o celular é quase um “faz tudo” em nosso dia a dia. Acessa o Twitter, o MSN, envia SMS, tira foto e, o principal, recebe e faz ligações! Pensando nessa multiutilização do celular alguém teve a brilhante idéia de colocar a Bíblia Sagrada inteira dentro dele!

 

Já falei aqui em outro artigo sobre como achar qualquer passagem da Bíblia na internet de forma fácil e rápida. Mas não seria melhor ter isso sempre a mão? Sempre estamos com o celular no bolso, seria muito legal termos a Bíblia junto com ele.

 

Basta baixar o aplicativo Go Bible para o seu celular! Seu celular deve possuir suporte a Java para funcionar. Depois de baixar o arquivo no seu computador, copie-o para uma pasta dentro do celular. No celular procure pelo arquivo baixado e faça a instalação. Depois disso você terá acesso às Escrituras em sua forma digital, sempre à mão!

 

2t_gobible_thumbNem todo mundo gosta de modernidade, preferindo a Bíblia tradicional mesmo. Mas vamos pensar um pouco: já viram o preço das Bíblias? Uma coisa que deveria ser gratuita às vezes sai por mais de 100 reais! Não é em todo lugar que você vai estar com uma Bíblia impressa (nem adianta vir com falso espiritualismo pra cima de mim). Nisso o celular ajuda muito!

 

Nas igrejas ainda é tímida a adoção da Bíblia no celular por conta do preconceito, medo do novo, falso espiritualismo, etc. Carregar uma Bíblia embaixo do braço não faz ninguém ser mais católico ou mais protestante. Isso é constatado através do comportamento da pessoa e a vida dela com Deus.

 

Quebre paradigmas, desfaça preconceitos e baixe agora o Go Bible!

1 Comentário:

Alcione Santana disse...

Sou protestante e amei esse post
já imaginou que maravilha,se vc esqueceu aquele versículo é só abrir no celular,a evangelização agora vai ser em qualquer hora e em todo lugar.

um abraço
e fica na PAZ

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!