8 de maio de 2009

O que uma mulher diz e o que ela quer dizer


Muitos dizem que mulheres são complicadas, difíceis de lidar e de conquistar. Os homens às vezes não entendem o que uma mulher quer dizer. Aí o homem dá uma resposta que a mulher não quer ouvir e pronto! Tá armada a confusão!

Mas, nos cenários de conquista, o homem às vezes perde a oportunidade de ficar quieto ou de ser mais insistente (sem virar um grudento porque elas não gostam!). Eu já passei pelas duas situações sem perceber na hora. Hoje que estou um pouco esclarecido venho aqui compartilhar dos meus pensamentos.

Este artigo vai listar o que uma mulher diz e o que ela realmente quer dizer quando estão com um homem. Não vai ser listados todos os "enigmas" da mulher porque até agora estou descobrindo esse terreno. Um terreno com caminhos tortuosos, mas ,que de longe, você vê uma paisagem bem bonita.

Vale a pena!

"Eu adoraria ver você de novo" = Eu adoraria ver você de novo.


"Claro, ia ser bom/interessante" = Não estou interessada em você, mas quem sabe posso ficar.


"Claro, vamos nos ver depois do trabalho/escola. Tenho que resolver uns assuntos/exercícios, a gente pode se ver mais tarde? = Vou passar em casa e gastar meia hora pra trocar de roupa porque esse encontro é muito importante pra mim.


"Tenho uma festa na sexta à noite e sabado à tarde eu vou pra aula de ioga (ou outra coisa). Mas, fora isso, tô tranquila" = Tenho vida própria e programas para fazer no fim de semana, mas caso você queira me convidar para sair, também tenho tempo pra isso.


"E o que você vai fazer esse fim de semana?" = E por que você não me chamou pra sair ainda?


(Elogio) "Ah, obrigada. Adoro esta blusa, tenho ela ha muito tempo" = Eu comprei a blusa hoje especialmente para o nosso encontro.


"Você não tem barriga. Adoro essa pancinha" = Você tem barriga, mas eu gosto dela.


"Não, obrigada. Estou satisfeita." = Peça a sobremesa e divida-a comigo. Quero ser mimada.


"É hora de ir embora." = Você ainda não me pediu para passar a noite com você. Dou dez minutos.


"E-mail/orkut é tão ruim..."(em um e-mail/scrap enviado para você) = Liga pra mim, cara.


"Estou tão atolada no trabalho/na escola esta semana, não consigo nem para para pensar" = Pode ser que eu esteja ocupada ou não. Mas com certeza estou dispensando você. Pare de me ligar.


"Tenho que entregar um projeto/trabalho daqui a dois dias. Você me liga na quinta?" = Estou ocupada mesmo, mas não estou dispensando você.


"Ah, que graça" e/ou "Como você é lindo!" = Eu quero agarrar você agora mesmo.


"Eu não fumo... Ah, tudo bem. Não me importo." = Droga. Bem, acho que faço você parar de fumar. Com certeza faço você parar de fumar.


"O problema não é você, sou eu" = É óbvio que o problema é você.


"Eu adoro estar com você" = Acho que eu te amo e quero ser a mãe dos seus filhos. Até lá me conformo em ser sua namorada.





Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

1 Comentário:

leonardo disse...

bacana as frases? tem aquela tambem que voce sai do cinema e nao fez nada ainda "gostei do filme" = "voce nao forçou a barra ate agora, eu queria mais que ver um filme, filme é com amigas"

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!