18 de maio de 2010

Blogs que me inspiro para blogar

Como pode ver, o Geralidades da Vida fala de bastante coisa. Tudo isso é graças aos blogs em que busco inspiração. São blogs que me passam confiança e tem boa informação.


O que escrever?


HTMHelen por Helen Fernanda
Um blog com temas variados como o Geralidades da Vida. A diferença é que não falo de cosméticos. Um blog muito bom e que vale uma garimpada.

Dicas Blogger por Juliana Sardinha
O blog que me ensinou e continua me ensinando a blogar. Aprendi muita coisa nele!

Kisses and Cake por Mariana Galvão
Nele tenho uma referência de como falar de coisas pessoais. Quando vi pela primeira vez logo chamei a Mariana para escrever por aqui. Ela chegou a postar dois artigos bem interessantes, mas pena que não deu para continuar devido à faculdade e outras coisas. Espero que ela volte!

Estes são os blogs que fazem blogar. Note que todos eles são administrados por mulheres. Mulher faz bem feito. Sempre digo que nós homens devemos nos inspirar nelas. Elas tem muito a nos ensinar.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!