25 de março de 2010

Meu novo blog: Dicas Browser

Quero informa-los que o Geralidades da Vida não morreu. Só ficou por um tempo parado devido eu, Marco Damaceno, estar cuidando do nascimento de um novo blog: O Dicas Browser.



O Dicas Browser é um blog que aborda o assunto de navegadores ou browsers. Navegadores são aqueles programas que nos levam ao mar da internet como o Firefox, o Internet Explorer e o Safari. Estes são "navios" que nos conduzem neste mar.


O nome Dicas Browser foi inspirado no blog já famoso chamado Dicas Blogger feito pela Juliana Sardinha. Este é um blog que aborda o assunto do Blogger, dicas de templates e muito mais. Não sei se ela ficou feliz com a inspiração que tive. Tomara que sim! 8^)



A intenção do Dicas Browser é informar o leitor sobre notícias relevantes e dicas diversas dos navegadores que temos disponíveis no mercado.

Volto a solicitar ajuda para os artigos. Por meio do twitter e de e-mails contactei algumas pessoas que vi nelas potencial para escrever no Dicas Browser. Nenhuma delas me respondeu. Seria muito legal que se formasse uma equipe onde cada um ficaria responsável por falar de cada navegador, mas vejo que isso é algo difícil de acontecer. Se fosse um blog já conhecido no meio da internet talvez seria mais fácil.

Procuro pessoas não porque não sou capaz de arcar com o criei, mas queria ver outras pessoas participando do projeto. Gosto de compartilhar minhas ideias com outros. A ideia não é ser um blog pessoal, mas sim coletivo. Ainda há tempo pra você entrar em contato ou responder o e-mail que enviei para poder ajudar. Mais tarde pode ser tarde demais.

Por enquanto faço tudo sozinho mesmo, claro, com a ajuda do leitor. Procuro a informação, faço tutoriais e etc. Só não vou deixar o blog morrer.

Visite o Dicas Browser. Dê sua opinião, comente, siga o blog, assine o feed, dê sugestões e etc. Sua participação será muito apreciada.

Siga o Dicas Browser no Twitter: @dicasbrowser

Obrigado.

1 Comentário:

Principe Encantado disse...

Amigo desejo-lhe muito sucesso em seu projeto, está muito limpo e bacana seu blog.
Abraços forte

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!