7 de novembro de 2009

Sage – o melhor leitor de feed que já vi

Nada melhor do que manter as coisas bem organizadas e estas estarem preparadas para quando precisarmos delas. Com artigos da internet não é diferente. Às vezes assinamos o feed de um blog e os deixamos no favorito do navegador.

 

Pra mim, essa não é melhor forma de organização visto que só aparece o título do artigo com um link que direciona até a página.

 

Fui até à página de extensões para o Firefox e testei cada uma das alternativas de leitura de feed. Quando eu já estava quase desistindo encontrei o Sage. Esse sim é bom!

 

Após fazer a instalação e reiniciar o navegador aparece uma espécie de pena verde ao lado da barra de endereço (onde você escreve www…). Ao clicar nela abre uma coluna à esquerda. Por padrão, ele já vem com 3 feeds assinados BBC, Yahoo e Sage News.Captura_de_tela

Para adicionar um novo feed basta clicar com botão direito na coluna esquerda, clicar em Novo favorito e preencher os campos Nome e Endereço. Atenção pois no campo endereço deve ser digitado a URL do feed e não o da página principal do blog ou site.

Baixe agora!

Organize melhor os seus feeds com Sage e deixe a bagunça de lado.

Até mais!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!