4 de setembro de 2009

Peixe morto



Peixes não são fofos, não mesmo. Eles não interagem comigo, não atendem quando os chamo pelo nome, e nem posso tirá-los pra brincar porque eles ficam se debatendo na minha mão e fim...morrem. Pois é, peixes são muito sensíveis.

Lembro de quando teve a Feira da Ciências da escola em 2007, e a minha turma ficou com o tema Rios e Lagos. Foi aí que eu pensei: "Por que não?" Porra, porque eu sempre penso isso? Enfim,comprei um peixe pra ambientar a sala.

Comprei um dia antes da feira de ciências e o levei no tal dia. Não sei se fui eu ou o forrózão que tocava na sala estava muito alto. Só sei que chegando em casa após esse dia o meu peixe amanheceu boiando no aquário.

Não sei se fiquei triste por ele ter morrido ou feliz por ele ter tido um bom gosto musical em sua pequena vida. Ou você acha que ele estaria morto se ao invés daquelas letras medonhas e xulas desses forrós de hoje ele tivesse ouvido um Los Hermanos ou Zeca Baleiro? Aposto que esse peixe estaria na vibe até agora. Pois é. Vou comprar outro peixe pra mim, porque apesar de tudo... eu gosto deles.

2 Comentários:

SBIE disse...

Prefiro cachorros pcausa desse motivo mesmo!

Caricaturas Urbanoides disse...

Eu já tive várias tentativas de ter um aquario em casa, mas vi que não tenho o menor dom para isso..
Os meus peixes eram suicidas..eles ficavam pulando de dentro dágua.. cada dia um pulava até que todos morreram..
acho que era o calor infernal do Rio.. a agua devia ferver..hahahahah
tadinhos...

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!