19 de abril de 2010

Geralidades da Vida não está morto

Pra quem pensa que o blog ou o seu dono morreram está muito enganado! O que aconteceu foi que eu estava impossibilitado de acessar meus blogs (Geralidades da Vida e Dicas Browser) além de outros blogs com domínio próprio do meu computador.

Tudo isso por causa de uma falha técnica na Powerline, meu serviço de internet à rádio. Ainda bem que o pessoal do suporte da Powerline não é igual ao da Velox ou Speed que não resolve nada. Já usei Velox e sei do que estou falando. Nunca usei Speed, mas pelos comentários que ouço por aí não parece ser nada bom.

Há um ano estou com o serviço da Powerline e muito satisfeito.

Com relação ao Geralidades da Vida, fiquem despreocupados pois virão novos posts em breve. É só aguardar!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!