24 de fevereiro de 2010

Não é ao vivo

Me responde aí: você gosta de ser tratado como bobo(a)? Tenho certeza que não! O que você me diz das emissoras de televisão transmitirem um evento como se estivesse acontecendo ao vivo, mas que não está?

 

Eu estou cansado de ver isso, principalmente na Band e Record. Acha que o telespectador é bobo a ponto de não saber que o que está passando é gravado.

 

É só dar uma olhada nos Jogos Olímpicos de Inverno transmitidos pela Record e notar a papagaiada que os narradores arrumam. Tentam colocar emoção em algo que às vezes nem cabe.

 

A Band é outra que gosta de narrar jogos de futebol antigos como se estivessem acontecendo no exato momento que é assistido.

 

Como disse Juca Kfouri em seu blog, por que não colocar um aviso para o telespectador que o evento não é ao vivo? O povo não é bobo!

 

Nunca vi a Globo ou o SBT fazerem esse tipo de coisa. Pra mim estão certos em não fazer.

 

É por essas e outras que quase não assisto TV.

 

Pra mim a Record tem que parar logo com isso e fazer uma cobertura mais séria dos jogos ou os tão valorizados pontos de ibope podem não agradar.

 

Espero que a Band não faça isso com os jogos da Copa do Mundo.

1 Comentário:

Rodrigo Nascimento da Silva disse...

Concordo com você. Estava acompanhando a patinação pela Record e zapeando, vi na SportTv, "ao vivo mesmo" o finalzinho da paginação em duplas ontem. Fiquei muito pau da vida pois poderia ter visto todo o evento ao invés de esperar pela transmissão pela record. Eu sou muito burra mesmo!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!