20 de janeiro de 2010

Problemas para acessar o blog

Não sei se acontece com todos, mas comigo sim. Eu às vezes não consigo acessar meu próprio blog do meu computador.

dns1

Para poder acessar tenho que sempre trocar o dns na configuração de rede. Tem horas que o OpenDNS funciona bem, mas depois depois ele não acessa, não só o meu blog, mas qualquer outro que esteja na plataforma Blogger. Para solucionar o problema alterno entre o OpenDNS, Google DNS e o do meu serviço de internet Powerline (também tem esse problema).

 

É muito estranho esses três dns terem o mesmo problema mesmo sendo em horários diferentes. Me parece que há algo de errado com o Blogger e não com o dns.

 

Caso tenha o mesmo problema que o meu sugiro que alternem de dns. Deixo dois links para quem não sabe fazer a troca nos SO's Windows e Linux.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!