26 de janeiro de 2010

Ouvir Lady Gaga vicia

Existem algumas músicas que não saem da nossa cabeça. Mas já aconteceu de um álbum inteiro entrar na sua cabeça e não querer mais sair?

 

image

Foi o que aconteceu comigo e com alguns colegas que não conheciam outras músicas de Lady Gaga. Seu mais recente álbum intitulado The Fame Monster é recheado de boa música. É quase impossível você não ouvi-lo mais de uma vez.

 

Os destaques, na minha opinião, são:

 

Bad Romance (é a que mais toca nas rádios)

Monster

Dance In The Dark

So Happy I Could Die

 

Antes, eu não dava muita ideia para as músicas da Lady Gaga. Achava que era mais uma no meio de tanta música eletrônica. Depois de escutar a música Bad Romance na Rádio Cidade fui buscar mais informações dela.

 

Suas músicas não são comuns como muitas por aí.

 

Me tornei um fã? rsrsrs… Ainda não. Aí já é outra história.

3 Comentários:

Helen Fernanda disse...

Eu sou fã assumida de Lady Gaga. Excelente cantora e compositora, além de saber chamar a atenção como ninguém. =)

Marco Damaceno disse...

Só o fato dela se inspirar em Cindy Lauper e Michael Jackson já me faz ter uma grande admiração por ela como cantora.

Unknown disse...

eu amo ela eu daria minha vira purela

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!