24 de novembro de 2009

Nota de esclarecimento

Devido várias pessoas entrarem neste blog e pensarem que o seu autor é um funcionário da Rádio 88 fm com sede em Volta Redonda é que foi escrito este artigo.

Eu, Marco Damaceno, não entendo o porquê das pessoas terem tal idéia. O artigo em que se fala sobre a Rádio 88 fm, ao meu entender, não dá nenhuma margem para esse tipo de pensamento.

O artigo a que me refiro é simplesmente uma opinião pessoal da pessoa que vos escreve e nada mais. Não é encontrada no artigo nenhuma linha expressando que este blog ou seu autor fazem parte da equipe da Rádio 88 FM ou do Portal 88.

Gostaria que a dúvida de todos com relação à rádio seja enviada diretamente a eles e não a mim como vem acontecendo ultimamente.

Já entrei em contato várias vezes com a Rádio 88 FM e eles simplesmente ignoram este fato. Se eles não estão preocupados com isso por que, então, eu deveria ficar? A culpa é deles por não darem nenhum esclarecimento aos seus ouvintes.

Continuo gostando da Rádio 88 FM. Só não gostei da sua atitude de ignorar um fato como esse. Esse acontecimento pode futuramente gerar um conflito que nenhuma das partes está disposta a enfrentar. Para evitar qualquer tipo de confusão é que este artigo foi escrito.

Lavei minhas mãos.

Obrigado pela atenção.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!