24 de julho de 2009

Heteroflexibilidade – você sabe o que é?

Ultimamente, nos deparamos com famosos que beijam outras pessoas do mesmo sexo, mas que são assumidamente heterossexuais. Essa nova tendência vem se fortalecendo entre as mulheres, não só no Brasil, como também em outros países do ocidente. Estamos falando da heteroflexibilidade.

 

homem_e_mulher

 

A heteroflexibilidade é uma derivação da heterossexualidade. A pessoa heteroflexível ou heteroflex beija e até transa com pessoas do mesmo sexo pelo simples objetivo de descoberta. Fazem isso por curiosidade e não se consideram homo, nem bissexuais.

 

 

 

 

HETEROFLEXíVEIS

BISSEXUAL

DEFINIÇÕES POPULARES

Flex, bicurioso Gilete, espada

QUEM SÃO

Na maioria, garotas até 20 anos Não há restrições de idade ou gênero

COMO SÃO

Heterossexuais que se relacionam com pessoas do mesmo sexo Pessoas que sentem atração e gostam com a mesma intensidade tanto de homens como mulheres

ÍMPETO

Curiosidade Prazer

OBJETIVO

Descoberta Prazer

DIFERENÇAS

A atração por alguém do mesmo sexo é momentânea e, muitas vezes, a relação não passa de beijos. Na hora de manter uma relação séria, o heteroflexível escolhe o sexo oposto O prazer durante a relação é o mesmo, independentemente do sexo do companheiro. O bissexual se relaciona e assume compromisso com ambos os sexos

Fonte: Revista Galileu

 

A explicação para que essa prática esteja crescendo entre as mulheres é pelo fato da sociedade aceitar melhor duas mulheres se beijando do que dois homens. Muitos homens (eu e um monte por aí) sonham em transar com duas mulheres ao mesmo tempo e isso alimenta seus desejos.

 

Na época em que fui jornaleiro, andei folheando a revista Todateen e outras do mesmo gênero. Vi que as dúvidas de algumas meninas eram exatamente sobre isso. Queriam saber se isso era um sinal de homossexualidade sendo que gostavam mesmo de meninos.

 

Como já disseram alguns especialistas em psicologia, essa nova tendência ainda está em “fase de testes”. Dependerá de toda sociedade aceitar ou não, sem imposição.

 

Acho que todas as formas de pensamentos e atitudes, que não firam moral e fisicamente, devem ser respeitadas. “Cada um no seu quadrado” respeitando o espaço do próximo.

2 Comentários:

SBIE disse...

Eu já sabia que existia esse tipo de sexualidade. Se duas mulheres se beijam, a sociedade vê como lesbianismo e não como uma fase, ou uma curiosidade da pessoa! Eu acredito que as pessoas tem desejos sexuais diversos; somos um poço de pensamentos promíscuos diversos(sendo eles bons ou não_... apenas vale o bom senso... sim nossa cabeça é repleta de desejos homossexuais, masoquistas, sado, fetiches, heterossexuais resumida a apenas sexo, a tudo ; talvez mais tarde outro Freud explica.

Bala Salgada disse...

É tem gente que é muito Maria vai com as outras. Nem tudo precisa virar moda.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!