8 de julho de 2009

Como ter um funeral feliz

morte Estava acompanhando funeral do Michael Jackson pela TV e digo que nunca tinha visto um funeral tão bem elaborado como o dele. Caixão em cima do palco, pessoas cantando suas músicas, gente sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

 

Claro que a maioria dos mortais do planeta Terra não tem a fama e o dinheiro que MJ teve, mas podemos ter um funeral que pode “bombar”.

 

Vejamos algumas dicas para isso:

 

1- Tenha em cima seu caixão a bandeira do clube do coração e a do Brasil.

Aí você pergunta: Não basta só a bandeira do meu clube de coração? Tem que ter a bandeira do Brasil também? A resposta é sim. Nem todos que vão ao seu funeral torcem para o mesmo time que o seu. A bandeira do Brasil serve para uni-los.

 

2- Se for doar os orgãos faça propaganda, mas seja discreto.

Isso vai deixar uma boa imagem sua na mente dos participantes.

 

3- Tenha uma música de fundo.

Muitos sonham em ter tocando Iron Maiden durante o evento, mas creio que não é uma boa. Nada contra a banda pois gosto muito, mas a maioria de suas músicas são muito rápidas e pesadas. Prefira músicas suaves e de boa aceitação popular.

 

4- Se possuir algum vídeo ou foto de infância, mostre!

É legal ver a evolução de uma pessoa, desde criança até sua fase adulta.

 

5- Tenha perto do seu caixão os bens que adquiriu ao longo da vida.

Mas tenha bom senso! Não vá colocar o carro estacionado ao lado. Coloque coisas pequenas que não ocupam muito espaço. Ex.: guitarra, jaqueta, sapato, bola, etc.

 

Essas são algumas dicas para um funeral decente. Elas não são um padrão. Você pode usar a criatividade para elaboração do seu!

 

Obs.: Para que tudo isso aconteça é necessário informar a todos os seus parentes. Não se esqueça que você estará imóvel nesse dia. Se não, seu funeral será o tradicional.

 

O ser humano está preparado para muitas coisas menos para a morte.

 

Já se preparou para a sua?

 

Imagem: CassandraIMBELLETTATA!

1 Comentário:

. disse...

Eu achei um PUTA exagero o funeral do MJ!!!
Ficou legal o layout novo...
BjOs^^

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!