29 de julho de 2009

Comentaristas em destaque

Desde quando dei início a este blog que eu me empenho em divulgá-lo. Algumas vezes fiquei um pouco frustrado com tanto esforço e nenhum resultado aparente. Hoje eu sei que os resultados aparecem com o tempo e não existe fórmula mágica para se conquistar isso. Estou conquistando meu espaço.

 

Neste artigo quero agradecer três pessoas que são comentaristas aqui no Geralidades da Vida. Dois são comentaristas ativos e uma foi a primeira a comentar por aqui!

 

Você que é blogueiro me diga se você não ficou emocionado com seu primeiro comentário? Claro que sim e tentou retribuir da melhor forma! Por isso eu quero agradecer aqui a Dani do blog Fluturat. Acesse o blog dela e fique por dentro das novidades tecnológicas (às vezes bizarras) que aparecem por aí. Vale a pena!

 

Outro que quero agradecer, pelos seus comentários que mostram que realmente leu o conteúdo do texto e que possuem uma originalidade, é o Sou blogueiro –Indicoesse. Não sei o seu nome verdadeiro. Só sei que seus comentários são muito bons. Muito obrigado!

 

E, por último, mas não menos importante, quero agradecer a Marie pelos seus vários comentários que enriquecem os artigos do Geralidades da Vida. Tanto que se tornou uma das colunistas por aqui.

 

Aos destacados disponibilizo um selo que indica que você foi um “comentarista em destaque”. Coloque no seu blog!

 

 

Bem, acho que acabei de criar um novo espaço aqui no blog: “Comentaristas em destaque”. Vou fazer isso todo mês para reconhecer aqueles que marcarem presença na história deste blog.

 

Muito obrigado!

5 Comentários:

SBIE disse...

OOÔ , muito obrigado!
Vou postar lá! Quero agradecer!

Caricaturas Urbanoides disse...

Aeeeeeeeeeeeeee Parabéns para a galera..
Calma com relação a isso. Aos poucos vc se tornará conhecido.. não deista..
Bjs

Arqueiro disse...

geralidadesdavida.net

Sobre seu comentário em nosso site:

Estamos de pleno acordo com você. Há coisas que não podem ficar sob véus, é uma das piores dela é o "preconceito" que tem o poder de rasgar o tecido social do planeta. Obrigado pela participação e pela lúcida opinião. Forte abraço!

www.atrevidax.com

Mari disse...

Ownn Brigada :D
O seu blog é show e pra mim é um prazer
tornar-me a mais nova colunista daqui
^^

Anônimo disse...

Fiquei super feliz pela lembrança! Depois de um tempo de sumiço voltar com homenagem dessas... Obrigada =)

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!