17 de junho de 2009

Jimmy Page, The Edge e Jack White juntos em filme

guitarra(imagem: lauraosorno)

A Sony Pictures vai lançar um documentário chamado “It Might Get Loud” dirigido por Davis Guggenheim e com a participação de Jimmy Page (ex-Led Zeppelin), The Edge (U2) e Jack White (The White Stripes e The Raconteurs).

Muitos comentam que o filme deveria ter o Satriani, Yngwie Malmsteen ou Steve Vai.

Acho que foi uma escolha muito inteligente pois é possível identificar três períodos do rock: década de 70 (Jimmy Page), década de 80 e 90 (The Edge) e  década de 90 e 2000 (Jack White).

Claro que a seleção não agradou a todos e isso é muito comum no cenário do rock e na vida. Lembre-se que nem Jesus conseguiu tal façanha.

Vale conferir o trailer. Veja o vídeo abaixo:

É esperar para ver!




7 Comentários:

Claudio disse...

Parece que vai ficar show. Só o que estragou foi o White Stripes. Não curto muito o som deles. Já Led Zepelin U2 esses eu gosto.

Janelas do Rosto disse...

Acho q esse documentário vai ficar muito bom, ótima junção de músicos! rs

Raphael disse...

Nossa.. já to me roendo de vontade de ver esse documentário... vi o trailer ai... grandes ídolos...

acho q Steve Vai, Satriani, não ia ficar legal... pq ão são artistas do povo!

Agora, Page, Edge e White... um coco de baum!
eahuae

flw

Anônimo disse...

Humm, interessante!!!
Jack White é foda^^
Abração do Saci :D

Bala Salgada disse...

Deve ser um prato cheio para fãs, eu particularmente não os conheço. :D

Lua- Eu Crio Moda disse...

APESAR D NAO SABER QM ELES SAO
ACHO Q POD DA CERTO SE ELES FOREM DO TIPO BM HUMORADOS
ADOREI A IMAGEM DA GUITARRA

Anônimo disse...

aff vai ser show!!!
ainda mais com o the Edge...
eu amo esse cara!!!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!