20 de maio de 2009

Ouça a Rádio 88 FM

radio88 Para você que é evangélico como eu e gosta de uma programação com qualidade ou você que gostaria de conhecer o mundo gospel recomendo a sintonizar na Rádio 88 FM.


Se você mora na cidade de Volta Redonda ou região Sul Fluminense do Rio de Janeiro fica fácil. Basta sintonizar no rádio 88,3 “O som do céu”. Se não está nessa região acesse na internet www.portal88fm.com.br.

Além de pregar sempre a Palavra de Deus também conta em sua programação com informações de utilidade pública, bom humor, dicas para homens e mulheres entre outras coisas. Sem contar que possuem o projeto Volta Redonda Sem Drogas e o Barra Mansa Sem Drogas levando cantores do meio gospel com uma palavra para os que sofrem desse mal.

Ainda contam com o evento que é considerado o maior da cidade de Volta Redonda que é a Festa da 88fm. Acontece todo mês de novembro comemorando o aniversário da rádio e não se paga nada para entrar. Já passaram por lá Oficina G3, PG, Diante do Trono, André Valadão, Kléber Lucas e vários outros. Com certeza, uma festa de qualidade!

Fica a sugestão para você que ainda não conhece Volta Redonda ou ficou com vontade de participar dessa festa. Sintonize na Rádio 88 FM e acompanhe as notícias de grande utilidade para o dia a dia.

Vale muito a pena!

Rádio 88 fm no Orkut clique aqui.

11 Comentários:

Rafael disse...

aha mas eu não so muito evangelico

Mas vo da uma escutada na radio

Anônimo disse...

Hello, obrigada pela dica... instalei o mozzila e acabou meu problema!!

Abração, to seguindo seu blog =DD

Anônimo disse...

vou ouvir sim =]

Gabrielhn disse...

bacana o blog

Unknown disse...

essa radio e muito boa a melhor da cidade
só toca louvozão e gosto muito das pregações das hs 12:30

Unknown disse...

jaciara
oi moro em lavras(minas) mas sou de volta redonda minha tia esta passeando aqui e gostaria de continuar ouvindo vcs pelo computador como q eu faço

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

essa radio é tudo de bom , eu moro em sp , mas escuto todos os dias na net. ADORO VCS

Unknown disse...

Eu adoro a radio eu passo o meu dia todo ouvindo !!!ela e o verdadeiro som do ceu !!

Unknown disse...

eu amo a rádio 88 fm e sempre estou ligadinha eu sou evangélica da assembléia de Deus e tenho muito orgulho de ser evangélica ....
eu as vezes vou na rádio para visitar o pessoal e a minha amiga luciana alves eu adoro ele e estopu com muita saudades dela....
que Deus continue abençoando a rádio e o edson albertassi e toda sua família a cada dia mais e mais...
fique com Deus

"RESGATE" disse...

ola amigos da radio 88 ,trabalho em um distrito de valença bem distante ,e ñ estou conseguindo ouvir a radio on line vcs podem me ajudar????

Postar um comentário

Deixe a sua opinião. Comente!